Energisa Mato Grosso

PPR 2017

31 de janeiro de 2018

Na tarde desta quarta-feira dia 31 de janeiro de 2018, ocorreu mais uma rodada de negociações sobre os resultados do PPR 2017 com Energisa Mato Grosso. Os representantes da Empresa informaram os resultados dos indicadores do Programa até o mês de dezembro de 2017, comprometendo-se a formalizar este resultado ao Sindicato até sexta-feira dia 02 de fevereiro de 2018, exceto o indicador EBTIDA que será apurado na publicação do balanço em março de 2018.

Cobrança

Nesta reunião, o Sindicato continuou cobrando da Energisa Mato Grosso explicações sobre os graves erros que vem ocorrendo na administração da Empresa, conforme cartas STIU/PR/005/2018 e STIU/PR/144/2017. (Clique na carta para abri-la). A Empresa por sua vez tentou justificar que os problemas ocorreram devido a fatores climáticos e econômicos (Veja carta da Energisa abaixo).

 

 

Dos resultados apresentados na reunião, 4 indicadores zeraram, ou seja, ficaram fora da meta estabelecida, sendo eles: DEC, COMPENSAÇÕES, INADIMPLÊNCIA e PENDENTE.

Ampla mobilização

O Sindicato vai fazer uma ampla discussão da categoria através de várias reuniões que serão realizadas em Cuiabá e no interior do Estado que culminarão com a realização de uma Assembleia Geral em Cuiabá e várias cidades do interior para os trabalhadores decidirem quais providências serão tomadas a respeito do PPR 2017.

Desta forma, a Assembleia Geral que seria realizada nessa sexta-feira dia 2 de fevereiro de 2018, será realizada no mês de março e na próxima semana divulgaremos o calendário das reuniões no interior do estado.